Como Aumentar A Vitalidade Da Sua Pele

Se você já se perguntou como aumentar a vitalidade de sua pele, você pode ser surpreendido que a resposta é tão simples quanto a primeira pergunta que você fez. Eu não vou dizer o que está errado com sua pele ou como corrigi-lo, mas eu vou te dizer por que você provavelmente está sentindo como se sua pele não é tão vibrante como costumava ser.

O fato da questão é que quando você está na “zona” de sua pele, é literalmente vivo. O corpo envia a energia do sol e outras fontes de luz para a sua pele. É preciso um pouco de tempo para a energia para chegar até você, no entanto, quando a luz atinge a pele a luz realmente salta para fora e vai para o outro lado do corpo. É assim que a sua pele obtém sua cor.

Se a sua pele não está indo tão bem, isso é porque ele não está recebendo tanta luz solar como o fez no passado. Há uma variedade de razões pelas quais isso está acontecendo com a sua pele, por isso, há uma série de coisas que você pode fazer para aumentar a vitalidade da sua pele.

O primeiro passo para manter uma pele saudável é usar protetor solar sempre que estiver ao ar livre. Mesmo se você não gastar todo o seu exterior tempo, o sol ainda está em sua pele. Os raios ainda estão sendo absorvidos por sua pele, e isso pode ser prejudicial para a sua pele.

Certifique-se de investir em alguma qualidade, a composição não-tóxica que irá bloquear os raios nocivos. Mesmo se você não está usando protetor solar, há ainda alguns raios UV prejudiciais que podem entrar através das rachaduras em sua maquiagem e causa danos à pele.

Cuide de sua pele, tornando-se que é limpa e hidratada cada dia. A maneira que nós geralmente lavar o rosto é com água e sabão. No entanto, você não deve lavar com muita freqüência, pois isso pode secar a pele e torná-lo olhar aborrecido. Uma grande alternativa para o sabão e água é um hidratante.

Ao usar um bom hidratante todos os dias, você pode ajudar o cuidado da pele e verifique se ele permanece com aspecto saudável. A chave é encontrar um produto que tem a combinação certa de ingredientes, tais como a vitamina E, Phytessence Wakame e coenzima Q10.

Estes produtos podem ajudar a sua pele permanecem olhar jovem, vibrante e bonita. Você só precisa saber quais os ingredientes são mais adequados para seu tipo de pele e estilo de vida.

Você precisa ter certeza de que você está recebendo bastante vitaminas e nutrientes em seu corpo. Vitaminas A, B e E são excelentes para a pele, e você precisa ter certeza de que você levá-los a partir de alimentos que são ricos nesses nutrientes.

A vitamina E pode ser encontrada em vários alimentos, mas os mais comuns incluem amendoim, salmão e nozes. Você deve tentar comer mais nozes e peixes que contêm vitamina E para aumentar a vitalidade da sua pele.

A vitamina E é um excelente anti-oxidante, o que significa que ajuda a proteger as células dos radicais livres nocivos. moléculas.

Os radicais livres são moléculas que tenham sido produzidos por seu corpo que danificá-lo ao longo do tempo. Se você pode evitar a produção de radicais livres, sua pele é menos propensos a sofrer danos.

Você deve certificar-se de sua pele está hidratada corretamente em uma base regular. Hidratação da pele ajuda as células para se manter hidratado, o que ajuda a manter a saúde e vitalidade da sua pele.

Verifique se você tem um tom de pele mesmo durante o dia. Se você usar loções para a pele oleosa ou cosméticos, sua pele vai olhar aborrecido e escamosa. Tente usar hidratante cremes ou loções que têm ingredientes naturais que têm o equilíbrio certo de óleos e emolientes.

Você também deve se certificar de que sua pele fica exposição solar suficiente a cada dia. A luz solar tem a capacidade de aliviar e até mesmo a pigmentação de sua pele, por isso certifique-se de aplicar protetor solar ou um hidratante todos os dias.

Finalmente, certifique-se que você está bebendo bastante líquidos. e comer uma dieta saudável. Se você não comer uma dieta equilibrada, cheia de frutas e legumes, sua pele vai olhar aborrecido e sem vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *