Como fazer Sexo Oral Perfeito em Mulheres

Então, você quer saber como fazer sexo oral em mulheres. Claro que você não quer ser o cara que recebe seu pênis preso na boca do seu parceiro e ela não pode tirá-lo. Aqui estão algumas coisas para manter em mente ao fazer isto.

Dica número um: Certifique-se de que o seu parceiro é confortável antes de começar. Há certas coisas que as mulheres gostam e gostam de se sentir ao ter relações sexuais com eles. Se você torná-los desconfortáveis, você está indo para não ter uma experiência sexual suave. Certifique-se de falar com seu parceiro sobre seus gostos e desgostos e verifique se eles são confortáveis ​​o suficiente para dar a você.

Número Dois Dica: É importante que você sempre use um lubrificante durante as preliminares. Mulheres adoram homens que lhes dão o sexo oral e eles não querem algo pegajoso e áspera a ser degola em sua pele. Então, sempre use um lubrificante hidratante para dar-lhes uma boa experiência. Você também pode encontrar os produtos no mercado que vai funcionar bem. Apenas certifique-se de ler os rótulos e não use quaisquer produtos que podem fazer você picado ou causar qualquer dor.

Dica número três: Você quer métodos de uso preliminares que lhe permitirá usar a sua língua de formas que você provavelmente não tenha feito antes. Ao realizar oral sobre as mulheres, você pode realmente usar mais de uma parte de sua língua. Use-o ao longo dos lados de sua boca e na parte de trás da boca.

Dica número quatro: Esta dica é especialmente importante se você estiver usando lubrificante sobre ela. Uma mulher pode ser muito sensível nesta área e usando algo com muita lubrificante pode machucá-la mais do que ajuda. Se você optar por usar preservativos, certifique-se de que eles estão lubrificado corretamente. Você quer para lubrificar-lo, mas não exagere. Você não quer que ele escorregar para baixo dentro de seu corpo.

Dica número cinco: Outra coisa a considerar é o tempo que você gasta neste ato. A maioria dos homens que estão realizando oral sobre as mulheres fazê-lo apenas na ponta da sua língua. Você não quer ir além deste ponto, porque então você está usando todo o comprimento da sua língua que podem machucá-la um pouco.

Dica Número Seis: Por último, para tentar evitar a ejaculação. Os homens tendem a ejacular na ponta da sua língua, por isso pode ser muito difícil de remover o sêmen. Você quer evitar isso por não fazer a sua espera mulher para ele. Uma vez que ele está lá, você quer removê-lo o mais cedo possível para evitar quaisquer efeitos colaterais dolorosos, quer para o seu parceiro.

Essas dicas devem começá-lo no caminho certo. Se você seguir essas dicas, você vai ter uma experiência agradável e satisfatória que você nunca vai esquecer.

Se você nunca fez sexo oral mulheres antes, então agora seria um grande momento para aprender. Você não quer acabar fazendo algo que faz ela se sentir desconfortável.

Ao aprender sobre o que você precisa saber sobre esse ato, você será capaz de fazer a sua vida sexual melhor com esta mulher. Você não terá que se preocupar com a embaraçar-la e você será capaz de dar-lhe o melhor oral que ela já teve. Além disso, você vai achar que você se sentir melhor sobre si mesmo também. uma vez que você executar oral sobre as mulheres.

Há muitas técnicas diferentes que você pode tentar ao executar sobre as mulheres. Aqui estão apenas alguns.

Dica número dois: Uma das técnicas mais populares é usar uma boneca inflável para levá-la ao clímax. Você pode fazê-la se contorcer e gemer como você usar os dedos para estimular seu clitóris. Isto irá levá-la selvagem e fazê-la chegar ao orgasmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *