Quais são as melhores formas de aumento peniano?

Muitos homens se perguntam como podem obter uma forma eficaz de aumentar o pênis sem gastar muito dinheiro em pílulas ou procedimentos cirúrgicos. Se você está pensando em usar uma forma de realce para aumentar seu pênis, mas não tem muito tempo para se comprometer com um tratamento, você pode tentar maneiras naturais de aumentar seu comprimento. Há muitas coisas que você pode fazer em casa que irão aumentar seu tamanho sem qualquer tipo de intervenção médica. Tenha o pênis dos seus sonhos usando xfurya gel.

Uma forma de tornar o pênis mais longo é remover a gordura extra da região abdominal e injetá-la diretamente na ponta do pênis. Procedimentos cirúrgicos também são possíveis. O método cirúrgico mais popular para o aumento do pênis é conhecido como litotripsia por onda de choque extracorpórea (ESWT), que envolve a injeção de uma grande quantidade de fluido na ponta do pênis para que os vasos sanguíneos na área se expandam. Embora esse método possa ser caro, você deve esperar resultados em uma semana. Certifique-se de seguir o conselho do seu médico antes de tentar qualquer forma de aumento.

Os exercícios de aumento do pênis também podem ser muito benéficos para aumentar o comprimento. Eles funcionam usando o seu próprio peso corporal para puxar o sangue das veias na área da virilha, fazendo com que elas inchem e aumentem. Como esses exercícios exigem muito pouco tempo e esforço, você pode usá-los sozinho a qualquer momento.

É uma boa ideia usar um lubrificante ao fazer esses exercícios, para que você não desgaste nada no seu eixo. Existem vários tipos diferentes de suplementos masculinos que você pode experimentar, mas você deve consultar seu médico antes de usar um. O principal problema com muitos desses suplementos é que alguns podem causar efeitos colaterais. Sempre converse com seu médico antes de iniciar qualquer tipo de medicamento.

Outra opção que você tem para aumentar seu pênis é tomar suplementos de ervas. Embora possam não fornecer resultados imediatos, os suplementos de ervas podem melhorar seu desempenho sexual com o tempo. Por exemplo, o saw palmetto pode fazer com que seja possível durar mais tempo na cama e o ginkgo biloba pode aumentar seu desejo sexual.

Um ótimo exercício para alongar o tecido peniano é o jelqing, e os resultados podem durar até dois anos. Se você decidir tentar esse método, lembre-se de ir devagar e não exagerar. Você também deve usar um lubrificante folgado.

Outra opção que você tem para fazer o aumento do pênis de graça é realizar uma forma de tração. Isso envolve a aplicação de uma leve pressão contra o eixo durante a relação sexual para dar uma curva mais pronunciada. Com este método, você não terá que gastar muito dinheiro em cirurgias ou suplementos.

Os exercícios de alongamento do pênis também são uma opção pela qual muitos homens estão interessados. Embora não sejam realmente considerados uma forma de aumentar o pênis, podem ajudá-lo a conseguir um pênis mais cheio, mais longo e mais grosso. Isso pode ser feito em casa com o uso de um dispositivo de alongamento que se parece com um lenço.

Exercícios como esses não funcionam muito bem para homens que desejam apenas ter um pênis maior. No entanto, essas são uma opção muito melhor se você estiver procurando por uma solução permanente. As pílulas para aumentar o pênis geralmente são prescritas por um médico, mas a maioria das pessoas acha que elas não são realmente eficazes para uso a longo prazo.

Alguns homens desejam experimentar uma combinação de pílulas e exercícios como forma de aumentar o pênis, mas essa é uma abordagem extremamente arriscada. Algumas das pílulas podem ser prejudiciais à saúde e causar efeitos colaterais.

Os comprimidos estão disponíveis sem receita, mas é importante conversar com seu médico antes de tomar qualquer comprimido. Os comprimidos de ervas são outra forma de aumentar o pênis, mas não oferecem tantos benefícios. Como resultado, eles geralmente são tomados em combinação com algum tipo de creme ou gel tópico.

Outros métodos de aumento do pênis incluem coisas como injeções e cirurgia, mas geralmente são reservados para problemas muito grandes. A maioria dos médicos prefere fazer algo mais permanente do que isso. Com tantas opções disponíveis hoje, você não deve ter problemas para encontrar o método mais adequado para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *